A população de Aracati ganhou mais um importante equipamento público entregue pela prefeita Roberta. Nesta quarta-feira, 25 de junho, foi inaugurada a Estação ECOARACATI – Unidade Canoa Quebrada, um novo espaço voltado para o fortalecimento das ações de sustentabilidade e preservação ambiental no município.
O equipamento passa a funcionar como um Ponto de Entrega Voluntária de materiais recicláveis, oferecendo à população um local adequado para o descarte correto de resíduos e incentivando práticas cada vez mais conscientes em relação ao meio ambiente.
A entrega marca mais um investimento da gestão da prefeita Roberta em ações que impactam diretamente a qualidade de vida da população aracatiense, unindo desenvolvimento, responsabilidade ambiental e cuidado com a cidade.
Com a implantação da nova estação, a Prefeitura de Aracati amplia sua política de sustentabilidade e dá mais um passo importante na construção de um município mais limpo, organizado e comprometido com o futuro das próximas gerações.
A iniciativa reforça o trabalho contínuo da gestão municipal, que segue entregando equipamentos e realizando investimentos em diferentes áreas, sempre buscando melhorias concretas para a população de Aracati.





























